26 de novembro de 2018

SP - Estagiário de Administração




A THGO Plus é uma consultoria empresarial e foi contratada por uma empresa com larga experiência em pagamentos focada no mercado de games online para buscar Estagiário de Administração.

                                                                           

Necessário:  Experiência mínima de 1 ano de estágio, cursar a partir do segundo ano da graduação de Administração de Empresas ou cursos relacionados. Ter perfil analítico, organizado, responsável, comprometimento, flexível e com facilidade de aprendizado. Ter inglês nível intermediário com boa comunicação escrita.



Desejável: Excel avançado. Facilidade com cálculos.



Será responsável por auxiliar o departamento financeiro em contas a pagar e a receber, fechamento de câmbio, emissão de notas fiscal eletrônica, relatórios, interface com a contabilidade da empresa, fluxo de caixa e fechamento de ponto; e em auxiliar o departamento administrativo com compra de materiais e suprimentos, acompanhamento de prestadores de serviço e parceiros.

Bolsa auxílio: a combinar.

Benefícios: VT, VR e seguro de vida.

Horário: de 2f a 6f das 9h às 16h com uma hora de almoço.

Local de base: Pinheiros/ São Paulo

Número de vagas: 1

Favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial para contato@thgoplus.com.br, indicando no título “Estagiário de Administração” e como soube da vaga. Favor se atentar se atende os requisitos necessários. Currículos fora deste perfil serão desconsiderados!