6 de janeiro de 2018

SP - Estágio na área de Tecnologia da Informação

Dados da vaga Cursando 2º ano Deverá estar cursando: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Acompanhamento dos chamados service desk e field services a 18 lojas, 1 escritório e 1 depósito junto a empresa algar de service desk. Participação em reuniões mensais com o resumo dos atendimentos a 18 lojas, 1 escritório e 1 depósito junto a empresa algar de service desk. Participação como ponto de escala em chamados de média e alta severidade durante o horário comercial. Envolvimento em alto nível durante reuniões de negociações contratuais de fornecedores de hardware e software. Inclusão de itens e envolvimento com opiniões próprias durante reunião mensal com a equipe de tecnologia. Bolsa auxílio: R$ 1.200,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Horário: Vespertino Informações adicionais: A empresa está localizada na região da Vila Olímpia - SP. Idiomas: Inglês - Avançado Dados da empresa CHICCO Comércio de produtos infantis. Nacionalidade e porte da empresa: Multinacional de médio porte com 160 funcionários. Sede da empresa: Vila Olímpia - SP Site da empresa: www.chicco.com.br Questionário de pré-seleção Dissertativa: Qual o período de início e término de seu curso? Dissertativa: Está em qual ano do curso? Encaminhar SOMENTE currículuns no perfil da vaga para: kamilla.tito@artsana.com Assunto: Estágio TI / Nome do Candidato