4 de julho de 2017

SP - Estagiário de Publicidade e Propaganda ou Marketing


A THGO Plus é uma consultoria empresarial e foi contratada por uma empresa com larga experiência em pagamentos focada no mercado de games online para buscar profissionais para o cargo de Estagiário de Publicidade e Propaganda ou Marketing.                                                                     
Necessário:  Ter boa comunicação escrita , boa redação. Facilidade na comunicação oral. Aptidão para trabalhar com pessoas, atendimento e suporte. Conhecimentos básicos em planejamento de campanhas e comunicação
Desejável: Interesse no segmento de games. Inglês avançado.
Será responsável pela programação e envio de material de merchandising para os pontos de venda; pela orientação para usuários com dificuldades para compreender o processo de utilização dos créditos e da carteira eletrônica; pela seleção, avaliação e ativação de novos pontos de venda cadastrados no sistema através do site da empresa; pela elaboração de relatórios de pontos de venda; acompanhar e dar suporte para ações de divulgação, eventos e promoções para os pontos de vendas e usuários finais; pelas redes sociais: organização e criação de conteúdo, monitoramente de desempenho.
Salário: a combinar.
Benefícios: VT +VR + assistência odontológica + assistência médica opcional (parcialmente paga pela empresa) + clube de descontos Novoo.

Horário: de 2f a 6f das 10h00 às 17h00.
Local de base: Pinheiros/ São Paulo
Número de vagas: 1
Favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial para contato@thgoplus.com.br, indicando no título “Estagiário de Publicidade e Propaganda ou Marketing” e como soube da vaga. Favor se atentar se atende os requisitos necessários. Currículos fora deste perfil serão desconsiderados!